
O quarto eliminado do BBB 24, foi o paulistano Nizam Hayek, que recebeu 17,14% dos votos para ficar no reality. O brother foi derrotado por Giovanna Pitel, 24, com 37,49% e Raquele Cardozo, 22, com 45,37%. A eliminação aconteceu neste domingo (21).
Nizam foi o mais votado pela casa. A maioria dos participantes desconfiavam da postura do paulistano que sempre estava no centro das brigas do confinamento.
Dentro do reality, a mais famosa foi a ‘treta do espelho’. O brother colocou Vanessa Lopes, na sua mira para um grupo de homens e disse achar estranho o comportamento da ex-sister na frente do espelho.
A história virou assunto público dos participantes, graças a Vinicius, que presenciou e contou para MC Bin Laden. Este último contou para todos que podia, inclusive para a própria influencer. Mas, Nizam negou tudo para quem quisesse ouvir.
- Paraty é a única cidade brasileira entre as 50 vilas mais bonitas do mundo segundo a Forbes
- Unlock CCXP destaca o audiovisual brasileiro com novas parcerias e painéis Estratégicos
- Primeira entrevista: Gaby Spanic quebra o silêncio no ‘Hoje em Dia’ após expulsão de ‘A Fazenda’
- Os Paralamas celebram 40 anos de clássicos no palco do Espaço Unimed nesta sexta-feira
- Halloween do SP Market garante doces sem glúten e sem lactose com o Projeto Abóbora Azul
Fora do BBB, parte do público se incomodou quando ele e Rodriguinho, 45, criticaram a forma física e a alimentação de Yasmin Brunet, 35. “Rosto é lindo, mas o corpo é meio estranho”, disse o eliminado para o cantor, Vinícius e Lucas Pizane, 22.
A relação com Alane, 24, também contribuiu para os atos do brother serem considerados machistas. A modelo chegou a desmaiar depois de uma conversa com ele sobre a treta do espelho.