Em plena pandemia do novo coronavírus algumas pessoas estão tentando driblar as normas de restrições, um caso desse tipo foi descoberto pela Prefeitura de Petrópolis que flagrou um bar que funcionava de maneira ilegal disfarçado de pet shop . O dono do estabelecimento deu um jeitinho de abrir as portas para um serviço não essencial para driblar as medidas de segurança e criar um ambiente propício para a proliferação da doença ao se esconder por trás de um estabelecimento que poderia funcionar legalmente.
Segundo a Prefeitura da cidade na região serrana do Rio de Janeiro, os fiscais haviam ouvido barulho vindo da direção do bar, que funcionava ao lado de um petshop. Apesar das portas do bar estarem fechadas, os consumidores entravam pela loja de mantimentos para animais domésticos que pode operar legalmente durante a pandemia e tinha uma porta para o botequim.
- TV Aparecida homenageia o legado de Papa Francisco em sua programação
- “As Patricinhas de Beverly Hills” ganhará série com Alicia Silverstone
- Lana Del Rey lança “Bluebird”, segunda canção do álbum “The Right Person Will Stay”; ouça
- Cinemark abre pré-venda da reexibição especial de ‘Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith’
- Paixão de Cristo de Nova Jerusalém espera grande público neste final de semana
O empresário dono do bar foi multado em R$ 800 e terá que apresentar o alvará do pet shop para poder funcionar. Segundo o UOL, 16 pessoas estavam no bar quando os fiscais chegaram. A ação faz parte da ‘Operação Faça a Sua Parte’. Petrópolis, diz o último boletim epidiemológico, tem 1.382 casos de coronavírus e 100 mortes provocadas pela covid-19.
Veja só o vídeo:
Um bar disfarçado de pet shop foi descoberto pela guarda civil de Petrópolis, na sexta. Pessoal lá dentro sem máscaras, bebendo como se nada estivesse acontecendo no país e no mundo pic.twitter.com/82kCod8MN3
— Guilherme Waltenberg (@Gwaltenberg) June 30, 2020