Banda Eva tem show interrompido no Carnatal: “Falta de respeito”

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, desabafou durante a apresentação do grupo no Carnatal na noite de sexta-feira (10).  O cantor afirmou que o show foi interrompido porque a produção do evento não queria atrapalhar outra performance que estava acontecendo em um dos camarotes.

“A gente está parado aqui, eles não querem que a gente dê a segunda volta porque tem uma banda tocando no camarote. Eles não querem incomodar”, começou Felipe. O show que acontecia ao mesmo tempo seria da dupla Henrique e Juliano.

“Minha vontade era sair por esse portão. (…) A gente está triste, não quero voltar aqui. Uma falta de respeito. (…) A produção me decepcionou muito, tremendamente. Temos que valorizar as bandas de Carnval, enfim. A gente segue, a nossa estrada e missão são maiores do que isso. Nossa missão é encontrar vocês em qulquer lugar no Brasil. Eu queria dar mais voltas nessa bagaça, mas fomos impossibilitados.”

No Instagram, a banda publicou um comunicado. “O público e seus clientes foram destratados pela produção do Carnaval, através dos seus gestores, que, de forma arbitrária, determinaram o encerramento antecipado do desfile do bloco, com o fechamento dos portões de acesso, visando atender à pressão de outros grupos/estilos musicais, em detrimento dos compromissos assumidos contratualmente e do próprio nome do evento”, diz a nota.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.