Search
Close this search box.
Search

Band demite Aaron Tura, dono do site TV Foco, após Fake News contra Gugu Liberato

Aaron Tura, dono do site TV Foco, foi demitido, nesta sexta-feira (13), do programa ‘Melhor da Tarde’, da Band. Ele era colunista do programa comandado por Cátia Fonseca. O colunista foi acusado de publicar uma fake news sobre a família de Gugu Liberato.

“O Grupo Bandeirantes de Comunicação confirma o desligamento de Aaron Tura após dois anos de trabalho no Melhor da Tarde. Os programas já gravados para janeiro por conta das férias de Catia Fonseca continuarão contando com a participação do colunista”, declarou a assessoria da emissora.

O título da matéria que provocou a sua demissão foi: “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer’”. O conteúdo tratava da tentativa do jornalista do SBT mostrar o local do acidente fatal de Gugu, em Orlando.

O jornalista Gabriel Perline compartilhou em seu Twitter a resposta de Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, à redação do TV Foco, site que acusou a família do apresentador de ameaçar Roberto Cabrini em uma reportagem. “Esse TV Foco é uma lama. É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas”, reclamou a assessora.

Confira:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.