Um avião de pequeno porte caiu nos arredores do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira. Segundo a “Globo News”, o piloto morreu. O acidente aconteceu na Avenida Braz Leme, onde várias pessoas caminhavam na hora da queda. Um vídeo gravado por um pedestre mostra o incêndio nos destroços. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros está de prontidão no local.
- A declaração de Marina Sena sobre fim do relacionamento com Juliano Floss
- AC/DC UK desembarca em setembro no Brasil para uma grande tour por 12 cidades
- Cup Noodles® chega para mais uma edição do Rock in Rio como o macarrão instantâneo oficial do festival
- Hellmann’s convoca os fãs para o Maior Open de Molhos do Mundo no Rock in Rio Brasil 2026
- Cinemark e LATAM celebram 25 anos de Harry Potter com ação especial nas alturas
O piloto teria tentado um pouso de emergência em razão de uma pane no motor. Segundo as primeiras informações, apenas o piloto estava na aeronave e não resistiu à queda. Por sorte, ninguém foi atingido em solo.
Segundo a Infraero, o avião bimotor teria decolado de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e pousaria no Campo de Marte.



