“E se a partir deste ano, o Natal for mais que uma data? E se ele for uma atitude?”. Com essa reflexão, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes abre o vídeo da campanha da Avatim ‘Natal é Atitude’. Em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, a marca brasileira de cosméticos e perfumaria aponta a importância e o poder transformador que têm as atitudes, mesmo que pequenas, no cotidiano das pessoas. Além de Fátima, a Avatim traz ainda conteúdos sobre o tema produzidos por personalidades de influência, como a apresentadora Astrid Fontenelle, a diretora e produtora audiovisual Benedita Casé Zerbini, o fotógrafo João Pedro Januário e a jornalista Rita Batista.
Presentear, seja com a própria presença ou com algo escolhido com carinho, é uma atitude que sempre impacta positivamente. Por isso, todo ano a Avatim desenvolve uma série de kits especialmente para a ocasião. Destaque entre os lançamentos sazonais, o Kit Amenidades Verbena & Bambu é formado por xampu (60 ml), condicionador (60 ml), loção hidratante (60 ml), e sabonete em barra (30 g). Ele acompanha necessaire em tecido ecológico, fabricado a partir de algodão e garrafas PET recicladas.
No novo Kit Banho Refrescante da linha Dia/Dia contêm uma Água Refrescante de 60 ml e dois sabonetes em barra de 30 gramas cada. Opção perfeita para presentear, o kit está disponível nas fragrâncias Lavanda, Chá Verde & Ervas, Marina e Flor de Cerejeira.
Composto por sabonetes em barra que representam os ecossistemas brasileiros presentes no território baiano, o kit Cheiros da Bahia é um dos campeões de venda da Avatim. Neste Natal, a marca apresenta a nova embalagem do produto, cujos sabonetes foram rebatizados e agora se chamam: Castanha do Cerrado, Riquezas da Mata, Brisa Costeira, Flor do Sertão e Profundo Oceano. Todos em 100 gramas.
Na área de ambiência, a novidade é a diferente composição do Kit Jardim Brasil, que agora traz um difusor de essências de 40 ml e um perfume para interiores com 50 ml. Esse kit presenteável celebra a diversidade exuberante da flora brasileira com três opções de fragrâncias de flores nativas: Manacá da Serra, Bromélia do Cerrado e Orquídea Cattleya.
Para quem procura relaxamento prolongado, sensação de paz e equilíbrio, a linha Ritos traz dois tipos de kits neste fim de ano. O Mini Kit Ritos é composto por uma vela perfumada de massagem (25 g), sais e espuma de banho (40 g), gel de banho (35 g) e óleo de banho e massagem (35 ml). São produtos que proporcionam uma experiência completa e intensa de autocuidado e conexão consigo próprio. Já o Kit Óleos Essenciais traz três óleos em uma única embalagem presenteável: Menta, Lavanda e Limão Siciliano, este último, novidade da linha. O objetivo dessa junção é promover uma imersão sensorial e momentos de autocuidado, aliviando o estresse da rotina diária.
Já a novidade da linha Gigi, fragrância da Avatim premiada internacionalmente, fica por conta do redesenho da embalagem de vidro do Deo Parfum, agora mais alongado, mantendo os recortes inspirados na imponência de joias nobres. Arremata o visual, o tradicional lenço amarrado no pescoço do recipiente. Há ainda o lançamento do novo Kit Gigi, composto por Gel de Banho (145 g), Óleo de Banho (150 ml) e Perfume para Cabelos (30 ml). Um super presente para este Natal e outras ocasiões.
Gigi Lazuli
O grande lançamento da Avatim, no entanto, fica por conta do Deo Parfum Gigi Lazuli, a nova versão do Gigi. Com uma fragrância oriental, delicada e com um design único, a fragrância é inspirada na pedra Lápis-lazuli, e nas suas propriedades. O Gigi Lazuli mistura acordes originais do clássico Gigi com notas de cereja, bergamota e jasmim em nuances delicadas e radiantes, como uma jóia. A linha Gigi Lazuli é composta pelo Deo Parfum, Creme Acetinado, Óleo de Banho, Gel de Banho e Sabonete em Barra, formando uma excelente opção de kit completo para presentear.
Sobre a marca
A Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 250 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Este ano, a marca também concretizou sua internacionalização, com pontos lojas em Lisboa, Portugal. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.