A atriz Naya Rivera, conhecida por interpretar a personagem Santana López na série Glee, está desaparecida desde a tarde de quarta-feira, quando fazia um passeio de barco com seu filho de quatro anos num lago da Califórnia (Costa Oeste dos Estados Unidos). As autoridades suspenderam as buscas ao anoitecer e pretendiam retomá-las na manhã desta quinta. Segundo a imprensa local, a polícia teme que ela tenha morrido. O filho de Rivera, que foi localizado sozinho no barco, está a salvo.
Por volta das 19h (23h em Brasília), o xerife do condado de Ventura informou que havia uma pessoa desaparecida no lago Piru, a uma hora em carro ao norte de Los Angeles, e as equipes de mergulhadores se dirigiam para o local. Às 23h local, ele informou pelo Twitter que a pessoa que estava sendo procurada é Naya Rivera, de 33 anos.
Segundo a NBC local, os agentes do xerife responderam a um chamado por volta das 16h48 (hora local) informando que havia uma criança sozinha, adormecida no convés de um barco de passeio no meio do lago. Segundo fontes policiais, o menino lhes disse que tinha estado nadando com sua mãe, mas que ela não chegou a voltar à embarcação. Rivera tinha alugado o barco três horas antes, por volta das 13h.
- Universal Pictures lança primeiro trailer de “Obsessão”, novo thriller de Curry Barker
- Como equilibrar prazer e saúde nas festas de fim de ano?
- Caravana de Natal da Coca-Cola em Maceió: veja data e horário
- FlixBus lança linhas rodoviárias próprias com megapromoção de Natal e Ano Novo: preços a partir de R$ 9,99 para mais de 30 destinos
- Como ter um cabelo muito mais bonito?
Na véspera, a atriz havia tuitado uma foto dela com seu filho e a frase: “Só nós dois”.
Rivera ficou famosa por seu papel de Santana López na série musical Glee, que interpretou entre 2009 e 2015. Depois teve papéis em Devious Maids e em Step Up: High Water. Sua carreira em Glee a levou a gravar com o rapper Big Sean. A atriz protagonizou manchetes no passado ao ser presa por agredir fisicamente seu ex-marido, Ryan Dorsey, que chamou a polícia em meio a uma briga conjugal. Ela só saiu da delegacia após pagar uma fiança de 1.000 dólares. O vídeo em que aparecia algemada enquanto ouvia as acusações foi publicado por meios de comunicação de todo o mundo.