
A assessoria do cantor Djavan, de 75 anos, atualizou, na noite dessa quinta-feira (22), a situação do alagoano após ele dar entrada em um hospital particular na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a nota, o músico foi até o hospital para a realização de exames de rotina e já “está ótimo”. O portal Em Off havia divulgado que a razão para a ida ao hospital seria um mal-estar estomacal, e que médicos estariam investigando um quadro de gastroenterite, sem gravidade.
- FlixBus lança linhas rodoviárias próprias com megapromoção de Natal e Ano Novo: preços a partir de R$ 9,99 para mais de 30 destinos
- Como ter um cabelo muito mais bonito?
- TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência no Vaticano
- ‘O Agente Secreto’ faz história ao receber três indicações ao Globo de Ouro
- Justiça determina que Enel restabeleça energia na Região Metropolitana em até 12 horas e priorize serviços essenciais
A informação foi negada pela assessoria, que acusou a divulgação de fake news. “Pessoal, está correndo um boato de que o Djavan foi internado no hospital com um quadro de gastroenterite. Isso é fake news em busca de cliques!”, disse em nota.
Djavan deve voltar aos palcos para finalizar os últimos shows da turnê “D”, que começou em março de 2023, em Maceió. A apresentação tem um repertório de aproximadamente 20 canções, que reúnem sucessos de toda a carreira do cantor.
“[Ele] está pronto para voltar à estrada e dar início à última etapa de sua turnê, que começa no próximo dia 2 de março, em Belém, antes de percorrer diversas cidades do Brasil e da Europa”, finalizou a assessoria.