Arthur, Lumena e Projota estão no paredão triplo do Big Brother Brasil nesta terça-feira (2). A formação aconteceu neste domingo(28).
Projota foi a escolha do líder João Luiz. Na sequência, a casa votou e indicou Arthur Picoli. Na prova bate e volta, Rodolffo Mattheus se livrou da berlinda, empurrando o instrutor de crossfit e Lumena Aleluia.
Antes da formação do paredão, Tiago Leifert pediu para Caio Afiune dizer o que faria com seu colar de anjo, e o fazendeiro escolheu Thaís Braz. “Eu havia prometido há uns dias atrás, e eu vou honrar a minha promessa”, disse ele, que logo foi interrompido pelo apresentador, que avisou sobre autoimunidade do colar nesta semana.
Na sequência, foi a vez do líder João Luiz indicar, ele manteve sua decisão da semana passada e colocou Projota na berlinda. “A pessoa que eu indico hoje ao paredão é uma pessoa que nessas relações e nessas decisões que venho tomando ao longo do jogo, eu tenho uma série de conflitos que, pra mim, aqui dentro, representam muita coisa. Então se eu tenho relações e decisões que conflitam com o que eu acredito e como é a forma pra levar aqui dentro, eu acredito que isso seja um motivo para eu indicar essa pessoa ao paredão”, justificou o líder.
No confessionário, Arthur Picoli foi citado seis vezes por outros adversários e também carimbou seu passaporte ao paredão.
Neste momento, Projota teve que escolher um dos três indicados por Carla Diaz por conta do Big Fone, e ele optou por tirar Fiuk da zona de perigo, mantendo Lumena e Rodolffo com a “corda no pescoço”.
Na prova Bate e Volta, eles tiveram que escolher um entre 18 pirulitos gigantes que estavam na área externa, mas somente o da casa 1 livraria um dos emparedados, e o cantor sertanejo levou a melhor.