O apresentador do Jornal Nacional do Piauí, Marcelo Magno, foi internado há cerca de três dias em um hospital particular de Teresina, por conta de uma pneumonia. Tudo ocorreu no dia 7 de março, após a volta do jornalista do Rio de Janeiro.
Após sua internação, surgiram rumores de que Marcelo Magno teria testado positivo para o coronavírus. O apresentador disse que estava com febre e que os próprios médicos já sinalizavam que poderia ser uma forte pneumonia.
Na manhã desta quarta-feira (18), o apresentador afirmou ao portal estar se sentindo melhor, mas logo depois foi entubado: ”Estou melhorando a febre, já não aparece mais como antes. Era o que mais incomodava”.
- Disney divulga primeiro trailer do filme “Sexta-Feira Muito Louca 2”; assista
- Museu do Ipiranga terá sessões de cinema gratuitas
- Turá 2025: confira as datas da quarta edição do festival em São Paulo
- Gabi Melim recebe Duda Beat e Bruno Berle na Casa Natural Musical
- Camarote Monumental encerra o Carnaval com presença de celebridades e visão privilegiada para os desfiles
Ainda segundo o portal, Marcelo está internado e entubado na UTI desde as 10h desta quarta-feira. A decisão de entubar o jornalista foi tomada pelos médicos com o intuito de melhorar o quadro de pneumonia, como forma de prevenção.
As informações são do portal Observatório da TV.