Apresentador do Jornal Nacional é internado na UTI

O apresentador do Jornal Nacional do Piauí, Marcelo Magno, foi internado há cerca de três dias em um hospital particular de Teresina, por conta de uma pneumonia. Tudo ocorreu no dia 7 de março, após a volta do jornalista do Rio de Janeiro.

Após sua internação, surgiram rumores de que Marcelo Magno teria testado positivo para o coronavírus. O apresentador disse que estava com febre e que os próprios médicos já sinalizavam que poderia ser uma forte pneumonia.

Na manhã desta quarta-feira (18), o apresentador afirmou ao portal estar se sentindo melhor, mas logo depois foi entubado: ”Estou melhorando a febre, já não aparece mais como antes. Era o que mais incomodava”.

Ainda segundo o portal, Marcelo está internado e entubado na UTI desde as 10h desta quarta-feira. A decisão de entubar o jornalista foi tomada pelos médicos com o intuito de melhorar o quadro de pneumonia, como forma de prevenção.

As informações são do portal Observatório da TV.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.