A votação do paredão dessa sexta-feira (16), balançou a aliança do grupo da Disney no Big Brother Brasil 22. Seguindo uma justificativa bastante questionável, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby indicaram Arthur Aguiar para o 15º paredão do reality global, segundo os brothers, o paredão falso não pode ser considerado um paredão e por isso, entre eles, o ator não participava da berlinda a mais tempo.
Após a definição do paredão, Arthur demonstrou insatisfação com a situação e foi para quarto grunge, Scooby foi atrás do marido de Maira Cardi justificar seu voto.
“Não concordo, mas respeito. A parada é que fui em 6. Você foi em 2. DG em quantos? Dois?”, disparou o cantor para o surfista.
“Você também usou o argumento errado então, porque você puxou o DG e era pra ter puxado o Scooby. Vamos falar então sobre risco de você ser eliminado e não a palavra paredão… Até porque você tem um paredão a mais que eu então”, falou Gustavo.
“Cara, eu posso te garantir com 100% de absoluta, eu não participei dessa conversa em nenhum momento. A minha memória é muito boa! Se eu tivesse participado, eu lembraria”, argumentou Arthur.
“Mas, assim, você é um cara que pensa muito no jogo, então, se você não participou dessa conversa, será que não faltou um pouco de cnteresse seu?”, continuou o bacharel em direito.
“A última vez que eu lembro da gente falando sobre isso, foi nesse quarto, numa votação que a gente achou que tinha que se votar. Essa é a última conversa que a gente teve sobre jogo”, encerrou Arthur.
Após a discussão com os demais meninos do quarto Grunge, o ator desabafou com Eliezer sobre o assunto. “Eles tiveram essa conversa, mas eu não tava nela. […] Eles combinaram de ir em quem não ia faz tempo. Não contaram o meu Paredão [falso]”, começou o esposo de Maira Cardi.
“A gente chegou numa fase do jogo que é quase cada um por si. Eu realmente não sabia. Se eu soubesse e tivesse concordado, não teria reagido com surpresa, teria reagido com: ‘Tudo bem, eu sabia”, completou o ator.
“Eu achava que eles iam votar naquele contexto de, em comum acordo, colocar ele como peça pra eliminar um de nós”, reagiu Eli.