Após discurso apelativo de Jade, Felipe Neto detona : ‘Caridade não é moeda de troca’

O paredão mais esperado até o momento do BBB20 está formado. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam no sétimo paredão. Felipe Neto usou as redes sociais para declarar torcida contra a influenciadora.

O youtuber, torcia para que Jade e Arthur continuassem na casa para manter a rivalidade, mas depois que a sister citou que doaria o dinheiro do prêmio a instituições em seu discurso de permanência, ele passou a torcer pela saída dela.

“Desculpa… usar doação do prêmio como MOEDA PRA PEDIR PRA FICAR no BBB é, pra mim, absolutamente inaceitável.”, afirmou ele. Depois, ele reafirmou sua torcida para que influenciadora seja a eliminada da semana.

“Eu era terceira via nesse paredão porque Jade e Arthur geram entretenimento?mas depois do “me deixem na casa q vou doar o prêmio pra 5 instituições”, sou #FORAJADE com força total. Jogo baixo. Inaceitável.”, reforçou Felipe Neto.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.