Após detonar Jade Picon, Jojo Todynho deixa de seguir influencer

A cantora Jojo Todynho soltou o verbo e criticou o comportamento da influenciadora digital, Jade Picon, no “BBB 22”. Durante o Jogo da Discórdia, ela comentou sobre a influencer não “dar segunda chance para as pessoas na vida”.

Revoltada com o que assistiu, Jojo tratou logo de deixar de seguir Jade no Instagram. “Já deu. Deixando de seguir”, avisou Jojo no Twitter.

Nesta terça-feira, a cantora do hit “Que tiro foi esse” apareceu numa live em seu Instagram explicando sua indignação com a irmã de Leo Picon e detonou a atual líder do “BBB 22”.

“Ontem eu já dei meu unfollow na Jade, porque não sei o que ela está achando… Não sei se ela está achando que vai ser a nova presidente do Brasil… Ela falou: ‘Porque eu não dou segunda chance para ninguém na vida. Meus amigos lá de fora sabem…’, Que bom! Só que quem está assistindo ela não são os amigos dela”, criticou Jojo. Eita! Assista ao vídeo abaixo: 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.