Flayslane foi um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira, 9, após sua postura na Festa Mil e Uma Noites.
Apesar de fazer um raio-x achando que estava tudo bem ao falar sobre sua bebedeira, a cantora confessou que foi chamada no confessionário.
Em conversa com Babu, a sister revelou que foi alertada pela produção sobre seu mau comportamento na festa. A conversa no confessionário não foi mostrada na transmissão ao vivo.
- Festival Nômades divulga programação gratuita com covers, rock, samba e pagode em Arapiraca
- Zé Lezin volta a Maceió com show comemorativo de 40 anos de humor
- Fernanda Bande e Ana Paula Renault assinam com a Band e estreiam no Melhor da Tarde com Leo Dias
- Espaço Unimed receberá Elvis Experience em março de 2026
- Lollapalooza Brasil 2026: começa venda geral, confira como garantir seus ingressos
“Tomei esporro bem tomado”, contou. “Bem feito, podia ter dormido sem essa”, brincou o ator.
O brother ainda aproveitou para aconselhar a paraibana sobre seu comportamento depois que deixar o BBB 20: “Aqui estamos protegidos, confinados, como vai ser lá fora? Com imprensa em cima da gente, não pode ficar nessa vulnerabilidade”. “Fiz mer**. Já estava me sentindo mal, agora estou pior”, desabafou.
Ela ainda falou que não lembrava de algumas atitudes que teve durante a festa e que foi lembrada pela produção. “Ele falou coisas que eu nem lembrava. Falou para eu cuidar da minha saúde”, finalizou.
Na festa da última quarta-feira, 8, Flay decidiu beber contrariando as orientações e deu trabalho aos participantes. A cantora cuspiu na mesa do vip, tentou ficar pelada e acabou fazendo xixi no carpete da sala. Após o mau comportamento, o público começou a pedir a expulsão da sister na web.