Após sua participação no Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado já começou a colher os frutos. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, o ator e rapper estrelou uma nova campanha do time paulista em parceria com a Adidas.
Lucas narra um vídeo de apresentação do novo uniforme, declamando parte do hino e exaltando o amor da torcida pelo clube.
Em seu perfil no Twitter, o ex-BBB divulgou o vídeo e assumiu que está muito feliz com o resultado. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, ele tem fechado parceria com várias marcas.
- The Town 2025: como curtir o festival sem preocupações e estar preparado para qualquer imprevisto
- ‘F1: O Filme’ estreia no topo das bilheterias brasileiras
- Premonição 6: Laços de Sangue já está disponível nas plataformas digitais
- Ana Castela anuncia atrações do Navio da Boiadeira 2026; festival em alto-mar acontecerá no MSC Preziosa
- James Blunt no Brasil: veja como aproveitar os hits do fenômeno pop e aprender inglês
Desde que desistiu do “BBB 21”, Lucas já bateu a marca de dez milhões de seguidores no Instagram e vem fechando parcerias e contratos com marcas.
Vale lembrar que, após conflitos com várias pessoas da casa, o ator pediu para deixar o confinamento, sendo assim o segundo brother a se despedir do reality.
Veja a campanha do SPFC estrelada por Lucas Penteado: