Após sua participação no Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado já começou a colher os frutos. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, o ator e rapper estrelou uma nova campanha do time paulista em parceria com a Adidas.
Lucas narra um vídeo de apresentação do novo uniforme, declamando parte do hino e exaltando o amor da torcida pelo clube.
Em seu perfil no Twitter, o ex-BBB divulgou o vídeo e assumiu que está muito feliz com o resultado. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, ele tem fechado parceria com várias marcas.
- Universal Pictures lança primeiro trailer e cartaz de “Eddington”, novo filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix, Pedro Pascal e Emma Stone
- Ingressos à venda: De La Soul faz show inédito em Curitiba
- Paris Filmes divulga primeiro cartaz de “A Empregada”, suspense com Sidney Sweeney e Amanda Seyfried
- A Hora do Mal chega às plataformas digitais para compra e aluguel no próximo dia 21
- Promoção Disney+ no Brasil a partir de R$ 9,90
Desde que desistiu do “BBB 21”, Lucas já bateu a marca de dez milhões de seguidores no Instagram e vem fechando parcerias e contratos com marcas.
Vale lembrar que, após conflitos com várias pessoas da casa, o ator pediu para deixar o confinamento, sendo assim o segundo brother a se despedir do reality.
Veja a campanha do SPFC estrelada por Lucas Penteado: