Depois de Lucas Penteado, participar do Big Brother Brasil 21, e assinar contrato com a Globo, no período de dois anos, onde atuará em produções da emissora carioca.
O próximo participante do reality show da TV Globo que deve assinar contrato com a emissora carioca, no período de dois anos, assim como Lucas, ficando no cast da empresa, para ser aproveitada em novos projetos dentro da TV Globo.
Quando saiu do reality de confinamento, Karol relatou que não se preparou para participar de um programa do tamanho do BBB. “Eu teria me preparado melhor para entrar no BBB. Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios, porque lá dentro teve muito gatilho que despertava coisas em mim que ninguém tem culpa. Tem tantos (aprendizados pós programa)… Mas o maior foi não deixar a animosidade me desequilibrar. Vou procurar a terapeuta, inclusive (risos)!”, pontuou a rapper.
PROCESSO
A Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo (Anesp) entrou com uma ação contra Karol Conká e a Rede Globo. O processo foi criado a partir de uma declaração da cantora dentro do Big Brother Brasil. As informações são do Notícias da TV.
Na primeira semana do reality da Globo, Karol foi apontada como preconceituosa ao criticar o jeito de falar de Juliette Freire, além de associar educação com o lugar de nascimento.
“Me disseram que lá na terra [Paraíba] dessa pessoa é normal falar assim”, contou a artista, em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha, tenho os meus costumes. Tenho muita educação para falar com as pessoas”, disse ela na ocasião.
No processo, que foi distribuído para a 28ª Vara Cível do RJ no último dia 5, a Anesp pede que o Grupo Globo conceda espaço para direito de resposta, exige uma retratação de Karol em rede nacional, com envio de nota aos veículos de imprensa, e solicita a doação de mil cestas básicas.