Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (15/4), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco grandes nomes da música. E entre as participações no programa da TV Aparecida estarão os cantores Cecília Militão e Ricky Vallen, convidados do quadro “Encontro Musical: Vozes e Clássicos”.

Cecília Militão traz em sua trajetória uma história de amor pela música que começou aos 8 anos de idade. Ao longo de 30 anos de carreira, ela se destacou pela sua versatilidade e habilidades vocais. A artista já participou de diversas competições musicais, com destaque para o “Máquina da Fama”, do SBT, onde foi campeã; o programa “Novos Talentos” e a semifinal do prestigiado “The Voice Brasil”, na TV Globo.

Ricky Vallen é dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira. Foi vencedor da 2ª edição do quadro “Shadow Brasil”, do Programa Raul Gil. Seu repertório eclético junta com extraordinária harmonia canções simples e clássicos da MPB e do Jazz, com influência de nomes como Dolores Duran, Cartola, Nat King Cole, Edith Piaff, entre outros.

O programa ainda vai receber Danilo e João Ricardo. A dupla de sertanejo raiz traz na bagagem a canção “Mãe de Aparecida”, em homenagem aos romeiros que caminham a pé de São Paulo a Aparecida.

Outra dupla convidada é Willian e Thiago, irmãos de Guararema (SP) que cantam juntos desde 2009. Ambos tocam viola e violão e têm um repertório com modas de viola e músicas autorais.

E Gabriel Barros finaliza os shows desta segunda-feira. Cantor, compositor e violeiro que defende a tão amada viola caipira. Está sempre tocando o que há de melhor no estilo, das músicas modernas até as mais antigas.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.


Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.