Ana Hickmann quer distância de Adriane Galisteu na Record TV; entenda polêmica

A apresentadora Ana Hickmann, não quer saber de ficar perto de Adriane Galisteu. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do site Metrópolis, na quinta-feira (09), a emissora irá relevar na atração sete famosos que estarão em “A Fazenda 13”, e Hickmann que é uma das apresentadoras do programa, exigiu que a emissora não a coloque junto com Adriane Galisteu, que comandará o reality show.

Procurada pelo colunista, a assessoria de imprensa da Record afirmou que o “Hoje em Dia” especial sobre “A Fazenda” será apresentado apenas por César Filho e Ticiane Pinheiro devido ao tradicional rodízio por conta da pandemia do novo coronavírus.

Entenda a polêmica entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu

Quando apresentava o programa “Muito Mais”, da Band, Adriane Galisteu disse que Ana se tornaria uma pessoa melhor se tivesse um filho. A fala da loira gerou revolta em Hickmann e em seu marido.

Na época, Alexandre Correa, marido de Ana, saiu em defesa da esposa e detonou Galisteu: “Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, disse Alexandre ao  portal R7, se referindo a Ayrton Senna, com quem Adriane teve um relacionamento nos anos 90.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.