
Depois de um mês sendo ‘solteira forçada’, Ana Castela voltou a amar o mesmo amor. A Boiadeira confirmou a reconciliação com Gustavo Mioto, primeiro namorado assumido pela intérprete de ‘Pipoco’ desde que se tornou famosa.
O cantor viajou para os Estados Unidos para encontrar a amada e surgiu em um vídeo ao lado de Ana. Na web, a cantora brincou com a situação: “O marketing voltou (faz duas semanas)”.

- A declaração de Marina Sena sobre fim do relacionamento com Juliano Floss
- AC/DC UK desembarca em setembro no Brasil para uma grande tour por 12 cidades
- Cup Noodles® chega para mais uma edição do Rock in Rio como o macarrão instantâneo oficial do festival
- Hellmann’s convoca os fãs para o Maior Open de Molhos do Mundo no Rock in Rio Brasil 2026
- Cinemark e LATAM celebram 25 anos de Harry Potter com ação especial nas alturas
Na época que colocaram um ponto final na relação, Gustavo afirmou que não houve briga para que eles terminassem, apenas vontades diferentes. O cantor chegou a pedir respeito ao momento.
“São tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela… Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito.”



