O Amazon Studios encomendou a nova série de terror Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, da Sony Pictures Television. A série será exibida exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.
Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma versão moderna do filme de terror de sucesso de 1997, que honra a mesma premissa – em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura. O projeto é baseado no romance homônimo de 1973, de Lois Duncan. Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Sara Goodman será roteirista e produtora executiva ao lado dos também produtores executivos Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty, da Original Film, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear, do Atomic Monster.
- Lugares à beira-mar em Búzios para curtir a praia com crianças e boa estrutura
- Confira os vencedores da 31ª Edição do Critics Choice Awards®, que foi transmitido ao vivo pela HBO Max e TNT
- Bell Marques e PromoAção anunciam: Vumbora Pro Mar 2026 a bordo do MSC Divina
- “O Agente Secreto” vence como Melhor Filme Internacional no Critics Choice Awards 2026
- BTS anuncia detalhes de novo álbum e data da turnê mundial
“Estamos entusiasmados em ter Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado com nossos incríveis parceiros do Amazon Studios”, disse Jason Clodfelter, Co-Presidente da Sony Pictures Television. ” O desenvolvimento de Neal Moritz e Original Films segue a todo vapor, e isso é novamente provado com a personagem contemporânea de Sara Goodman nesse thriller.”
“As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror”, disse Albert Cheng, COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios. “De qualquer maneira, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme favorito dos fãs.”