Search
Close this search box.
Search

Alagoana Marta rompe noivado e inicia romance com zagueira de seu time

A alagoana Marta, melhor jogadora do mundo, rompeu o noivado com a zagueira americana Toni Deion, com quem estava desde 2019, e pra surpresa já está de companhia nova: outra zagueira do time, a também americana Carrie Lawrence. Deion, por sua vez, não ficou para trás. Já engatou um namoro, agora com um homem.

Marta e Toni pararam de se seguir no Instagram e arquivaram suas fotos juntas em novembro do ano passado, onze meses depois de terem ficado noivas, com direito a anúncio nas redes sociais: foto das duas com alianças e a legenda “Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”.

O anúncio do noivado entre Marta e Toni Deion, em janeiro de 2021
O anúncio do noivado entre Marta e Toni Deion, em janeiro de 2021
Foto: reprodução/instagram

Em dezembro, um story da brasileira parecia confirmar que o relacionamento havia chegado ao fim. “Dizem que o tempo é a melhor cura…tempo, por favor, não demore muito”, escreveu em inglês a atleta de 36 anos, que na Olimpíada de Tóquio, em julho do ano passado, havia dedicado um gol à amada.

Marta faz um T, de Toni, na comemoração de um gol na vitória da seleção brasileira sobre a China nos Jogos de Tóquio, ano passado
Marta faz um T, de Toni, na comemoração de um gol na vitória da seleção brasileira sobre a China nos Jogos de Tóquio, ano passado Foto: Sam Robles / CBF

Em fevereiro, Marta postou uma foto em que aparecia um balão de Valentine’s Day, comemoração de dia dos namorados nos Estados Unidos, ao fundo. Mas só no último domingo ela mostrou a seus seguidores que já estava em outra: postou um vídeo em clima de romance com Lawrence, marcando o perfil da atleta junto com um coração.

Marta e Carrie Lawrence em clima de romance
Foto: Reprodução/Instagram

Embora o término e o novo relacionamento possam ter criado um climão no Orlando Pride, as três parecem manter uma amizade, pelo menos virtualmente, já que se seguem nas redes sociais e curtem postagens umas das outras.

Em uma entrevista de março após uma partida do Orlando Pride, Toni desejou melhoras à ex-noiva, que se recupera de uma lesão no joelho e por isso não foi convocada pela treinadora Pia Sundhage para a Copa América Feminina, que acontece mês que vem, na Colômbia. Marta e Toni também mantêm a conta dos três cachorros que adotaram juntas, listadas no perfil como as mães dos pets – Zoe, Zeca e Toby.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.