Alagoana Marina Ferrari é confirmada em ‘A Fazenda 13’

A alagoana Marina Ferrari foi confirmada em A Fazenda 13. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13) pelo TikTok do reality show, que será comandado por Adriane Galisteu.

“Estou indo para o programa de coração aberto. To indo na verdade para me divertir, brincar, curtir e ser eu mesma sempre”, disse a empresária no vídeo. 

“Eu sou boa mas quando eu sou ruim, eu sou a pior de todas. Mas também gosto muito de ser líder, de comandar porque sou muito competitiva. Gosto muito de provas, de ganhar e vou dar o melhor de mim”, finalizou.

A influenciadora alagoana tem 28 anos e ficou famosa dando dicas de beleza. Hoje, é dona de uma loja online e de um espaço de beleza em Maceió. No ano passado, Marina chegou a entrar no pré-confinamento de “A Fazenda 12”, mas foi dispensada dois das antes da temporada, que foi vencida pela cantora Jojo Todynho.

Além da peoa, outros 11 dos 21 participantes já foram revelados antes da estreia da nova temporada do programa, que será nesta terça-feira (14). São eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo (o Arcrebiano), Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina FrancavillaFernanda Medrado e Gui Araújo.

Confira o vídeo divulgado pelo perfil de “A Fazenda” no TikTok:

@afazendarecord

Mais spoiler exclusivo aqui no TikTok 🔥 @Marina Ferrari está confirmadíssima na nova temporada de AFazenda, que estreia nesta terça (14), às 22h45

♬ som original – A Fazenda 13

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.