Sem apresentador definido para o reality carro chefe de sua programação, a Record ainda estuda quem deve substituir Marcos Mion em A Fazenda. Já é certo que essa edição vai ao ar na segunda quinzena de setembro, contudo o canal não mostra sinais de que pretende bater o martelo para definir o apresentador da atração.
Adriana Galisteu tem agradado os críticos no comando do Power Couple Brasil e é um nome forte para o programa que costuma bater recorde de audiência no canal dos bispos.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7, Galisteu está sendo bem avaliada dentro e fora da emissora pelo seu desempenho na competição de casais. Diante disso, não seria surpreendente se ela fosse eleita a sucessora de Marcos Mion. Apesar de não ser um chamariz de audiência, a loira é benquista pelo mercado publicitário e costuma atrair grandes marcas para os programas que apresenta, independentemente de ter ou não bons índices de Ibope.
Além de Galisteu, outro nome que também era cotado para assumir o reality foi o do ator Caio Castro, que chegou a gravar uma reportagem especial para o Domingo Espetacular. O boato de que ele poderia ser o apresentador do programa não foi muito aceito pelo público. Outro ex-Globo que surgiu na lista de possíveis nome foi o do diretor e ator Miguel Falabella, mas o profissional não aceitou a proposta da emissora.