A ex-participante do “De Férias com o Ex” e atual participante da ‘Fazenda 13’ Lary Bottino fez questão de dar sua versão sobre a briga com a ex-BBB Ariadna, de quem pegou uma pulseira de grife emprestada e só devolveu depois de muito barraco nas redes sociais. O que ela não esperava é que novas acusações fossem surgir.
Depois de Ariadna, Lary Bottino já foi acusada de pegar um coturno Dr. Martens da influenciadora Yasmin Alves e agora pode pedir música no “Fantástico” com a terceira acusação, também de uma influenciadora, que a acusa de não devolver “duas blusinhas”.
- Paraíso Gastronômico Indiano: SP recebe festival com culinária vasta e show de luzes
- Jorge Drexler confirma turnê no Brasil e anuncia show em maio no Espaço Unimed, em São Paulo
- Nestlé e Garoto lançam Choco Pretzel e ampliam linhas que combinam biscoito e chocolate
- Chá das Princesas no West Plaza acontece até 31 de outubro
- Outlet Premium São Paulo recebe experiência imersiva inspirada no filme Missão Impossível: O acerto Final
Em entrevista ao Splash, do Uol, Karina Sousa, que participou do “De Férias com o Ex” com Lary, disse que ela está com duas blusas suas e não devolve. “Lary pegou algumas peças de roupas e nunca mais devolveu. Já cobrei uma vez e ela se fez de louca. Foram duas blusinhas que ela usou durante a gravação do programa: uma de tule preta e um cropped laranja. Emprestei durante as gravações e ela colocou na bolsa, nunca mais devolveu”, lamentou.
“Pode parecer besteira, mas as blusas são minhas. Se eu falo na internet, vão falar: ‘Ah, mas duas blusinhas?’. São minhas. Tudo que eu pego, devolvo. E digo mais, isso aconteceu com várias amigas minhas que não querem ficar se expondo. Se forem atrás, vão achar mais pessoas que passaram pelo mesmo”, completou.