
A primeira festa da Fazenda 13, que aconteceu nesta sexta-feira (18), teve muita treta e confusão. Por muito pouco, o marido da MC Mirella, Dynho Alves seria expulso do reality rural.
O peão contou para Solange Gomes e Rico Melquiades que por pouco não agrediu o companheiro de reality Nego do Borel após toda confusão na baia.
A briga aconteceu após ele começar a jogar objetos da baia contra a parede, acordando outros peões. O cantor também tentou beijar Dayane Mello na cama, mas ela negou e apenas o deu um selinho.
- TNT e HBO Max transmitem a 31ª edição anual do Critics Choice Awards® ao vivo em 4 de janeiro
- Xuxa anuncia ‘O Último Voo da Nave’, show em SP para celebrar carreira
- Djavan anuncia turnê de 50 anos de carreira; veja datas e cidades
- Bom Jesus dos Perdões (SP) apresenta programação de Natal 2025
- Guns N’ Roses anuncia início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
“Eu fui pra cima dele”, afirmou o sul-mato-grossense, impedido por Mussunzinho e Victor Pecoraro. Segundo Dynho, a reação foi uma resposta para o comentário debochado do funkeiro.
A colunista confirmou a versão de Dynho e entregou que Nego estava diminuindo o peão. “[Ele] Ficou mandando o Dynho ‘fazer história'”, contou ela.
Antes de toda confusão, Dayane Mello recusou as tentativas de beijo feitas por Nego do Borel após a primeira festa de A Fazenda.
Deitados na mesma cama durante a madrugada, a peoa começou a conversar com o funkeiro sobre estar cansada das exigências feitas pela produção do programa.