A polêmica envolvendo o alagoano Carlinhos Maia, causou atrito entre os comentaristas do ‘Fofocalizando’ Leo Dias e Leão Lobo. O jornalista Léo defendeu Maia, no caso de vandalismo na obra de arte no hotel em que estava hospedado, em Sergipe, e foi criticado ao vivo, pelo colega de programa.
Leo Dias comentava a polêmica envolvendo o digital influencer e ao dar sua opinião, entrou em conflito com os outros apresentadores do programa. Primeiro, Lívia Andrade apresentou o caso sem expressar o que achava, foi aí que Leo disse que tinha achado a coisa toda engraçada.
Chris Flores, Gabriel Cartolano e Leão Lobo discordaram “Você pode ter a sua opinião, mas se é contra a lei, a gente não pode falar ‘ah, é engraçado rabiscar um quadro’, tá errado”, disse Cartolano.
Chris Flores levantou a bola para ser cortada mais adiante e exemplificou: “Por exemplo, o Leo escreveu o livro da Anitta. Ninguém pode alterar o que está escrito nele“. Leão aproveitou e pegou na ferida de Leo Dias. “A gente briga tanto por direitos autorais, quando a gente dá algo em primeira mão e outro canal repercute sem dar os créditos, seria incoerente a gente dizer que isso é aceitável“.
Após o comentário, o silêncio reinou por alguns momentos no estúdio do programa e Leo comentou: “Eu entendi o recado, Leão. É muito barulho pelo que eu acho muito pouco”. Lívia prosseguiu para evitar tretas ao vivo.
Confira o video:
A confusão em Aracaju
Em viagem a Aracaju, no Sergipe, onde está realizando seus shows, o humorista Carlinhos Maia registrou em seus Stories do Instagram o momento em que rabisca uma obra de arte no quarto do hotel em que está hospedado.
Nas imagens compartilhadas neste domingo, 27, Carlinhos Maia mostra a obra de arte e, com uma caneta, desenha olhos, boca e nariz no rosto sem expressões da pintura. Tudo isso ao som da música tema de “Pantera Cor de Rosa”.