Confira os vencedores da 31ª Edição do Critics Choice Awards®, que foi transmitido ao vivo pela HBO Max e TNT

(Photo by Amy Sussman/Getty Images for Critics Choice Association)

No último domingo, 4 de janeiro, a TNT e a HBO Max transmitiram ao vivo a 31ª edição anual do CRITICS CHOICE AWARDS®, prestigiada cerimônia que reconhece as melhores realizações do cinema e da televisão. O evento aconteceu no Barker Hangar, em Santa Monica, reunindo alguns dos artistas mais relevantes de 2025 em uma grande celebração do entretenimento. 

Para conhecer a lista completa dos ganhadores CLIQUE AQUI. 

Entre os vencedores da HBO Max, estão THE PITT, que conquistou três prêmios, HACKS LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER. As categorias foram: 

  • THE PITT ganhou em 3 categorias de suas 4 indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Noah Wyle e Melhor Atriz Coadjuvante para Katherine LaNasa, consolidando-se entre as três séries mais premiadas da noite. 
  • HACKS recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia para Jean Smart. 
  • LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER foi o vencedor na categoria de Melhor Série de Variedades. 

Além disso, na categoria Cinema, vários títulos da Warner Bros. receberam grande reconhecimento, incluindo: 

  • PECADORES, com 4 premiações, foi um dos dois filmes mais premiados da noite: Melhor Ator/Atriz Jovem para Miles Calton, Melhor Roteiro Original para Ryan Coogler, Melhor Elenco para Francine Maisler e Melhor Trilha Sonora Original para Ludwig Göransson.  
  • Seguido por UMA BATALHA APÓS A OUTRA, que conquistou 3 prêmios, incluindo a categoria principal da noite: Melhor Filme, Melhor Diretor para Paul Thomas Anderson e Melhor Roteiro Adaptado para Paul Thomas Anderson. 
  • A HORA DO MAL: Amy Madigan foi reconhecida com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. 

A cerimônia estará disponível na HBO Max para que os assinantes possam rever os momentos mais importantes da noite. O evento foi apresentado pela comediante, personalidade da televisão e autora de sete livros best-sellers do New York Times Chelsea Handler, que se destacou em seu papel pelo quarto ano consecutivo. A noite também marcou a entrega do prêmio de Melhor Filme Internacional para O Agente Secreto, produção brasileira dirigida por Kleber Mendonça Filho e protagonizada por Wagner Moura. 

Todos os anos, a Critics Choice Association, a maior associação de críticos dos Estados Unidos e Canadá, organiza o CRITICS CHOICE AWARDS®, representando mais de 500 críticos e jornalistas de entretenimento. A premiação é realizada anualmente para homenagear as melhores realizações do cinema e da televisão. Historicamente, é o indicador mais preciso de indicações ao OSCARS®