
A “Rainha do Natal” Mariah Carey deu o pontapé inicial na temporada natalina de 2025. Após celebrar o Halloween com seus filhos, ela já fez questão de mostrar que está “descongelada” e pronta para a época natalina de 2025.
A voz de “Obsessed” escolheu o Japão como destino para a celebração e foi acompanhada dos gêmeos de 14 anos, Moroccan e Monroe, frutos de casamento com Nick Cannon. Inspirada no estética kawaii, Mariah surgiu de cabelos cor de rosa e vestido de laços com babados, enquanto os adolescentes usavam os famosos kigurumi de bichinhos, um amarelo e outro branco. Veja as fotos:

“Feliz Halloween do Japão”, escreveu Mariah em seu álbum com os filhos.
“Halloween arrasou mas agora… It’s time“, anunciou Mariah Carey em um campanha de descongelamento. Transformada em mamãe Noel, a “Rainha do Natal” deu seu famoso falsete e subiu no trenó para começar a entregar presentes. Vale lembrar que a todo ano a diva pop é “descongelada” para celebrar a chegada da temporada natalina, do qual ela se tornou símbolo.

Além de diversos hits, a cantora é famosa pela canção “All I Want For Christmas Is You”, lançada em 1994, que se tornou um verdadeiro clássico natalino. Considerada a mais popular da Billboard Holiday 100, a música alcançou o 1º lugar na lista Hot 100 apenas em 2019, 25 anos após seu lançamento, e desde então retorna ao topo todo mês de novembro.
É em função dessa canção que Mariah Carey ficou conhecida como a “Rainha do Natal”. Segundo o The New York Post, a cantora já lucrou mais de US$ 60 milhões (R$ 348 mi) apenas com streaming da música, sem contar o dinheiro obtido com vendas de álbuns, downloads, licenciamento e outros tipos de royalties.
