Tardezinha anuncia shows de encerramento da turnê 2025 com apoio da Bilheteria Digital

Com milhares de fãs ao redor do Brasil, diversas praças esgotadas e alta demanda, a edição comemorativa dos 10 anos da Tardezinha de Thiaguinho terá seus dois últimos shows do ano em 13 de dezembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e 20 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Por trás de todo o sucesso, o megaevento conta com uma operação robusta de comercialização, acesso e análise de dados sob responsabilidade da Bilheteria Digital (BD), referência nacional em soluções para venda de ingressos, controle e gestão de eventos. 

Com aberturas gerais para as novas datas nos dias 18 e 19 de setembro, as duas capitais lideraram a procura por ingressos ao longo da turnê, com sould out em poucas horas, o que reforçou a escolha para encerrar o calendário de 2025 nessas cidades. 

Dados, tecnologia e escala nacional

A Bilheteria Digital foi responsável por toda a jornada de vendas da Tardezinha em 2025, utilizando ferramentas como o Line Saver, sistema exclusivo de organização de filas virtuais, e garantindo estabilidade em picos de tráfego, que chegaram a 700 ingressos vendidos por minuto. Neste ano, o site da plataforma registrou um crescimento de 150% no volume de acessos em relação à edição anterior da turnê.

A operação também envolveu a análise de dados de público, desde perfil demográfico, até tempo de decisão, recorrência de compra e origem geográfica dos compradores. Essas informações foram fundamentais para a definição de estratégias de venda, cronogramas e seleção de praças, maximizando o desempenho em todas as cidades.

“Estar à frente da operação de vendas da maior turnê nacional é um reflexo do que a Bilheteria Digital entrega, uma tecnologia estável, inteligência aplicada e parceria real com produtores. A Tardezinha é um marco para o mercado e também para a nossa trajetória, pois demonstra nossa capacidade de atuar com excelência em projetos de alta complexidade e visibilidade nacional”, afirma Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital.

Alta demanda, operação estratégica

A edição 2025 da Tardezinha atraiu mais de 60 mil pessoas no show de abertura no Engenhão e passou por cidades como Belo Horizonte, Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, com múltiplos eventos de sold out. A Bilheteria Digital atuou desde o planejamento da edição até a execução nas praças, com responsabilidade sobre a infraestrutura digital, controle de acesso, gestão de filas e suporte operacional em todas as etapas.

Com mais de 40 milhões de ingressos comercializados e cerca de 7 mil eventos operados por ano, a BD reafirma seu papel como referência nacional em soluções digitais para turnês, festivais e eventos esportivos de grande porte. 

“Seguimos comprometidos em entregar uma jornada de compra segura, fluida e eficiente para o público, e uma estrutura tecnológica confiável para os produtores. Encerrar essa edição da Tardezinha com dois grandes shows no Rio e em São Paulo é também celebrar o que sabemos fazer melhor: proporcionar boas experiencias”, finaliza Feldman.