Fini domina o Halloween com produtos temáticos em edição limitada

Este ano, o Halloween promete ser diferente. Isso porque a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, amplia sua coleção de produtos para celebrar a data com irreverência e muita gostosura. A marca transforma a tradicional troca de doces em um momento ainda mais divertido, ousado e saboroso. Formatos surpreendentes, sabores criativos e texturas únicas garantem que, com Fini, o Halloween nunca mais será o mesmo.

Entre os destaques, está a Caveira Recheada, que mistura a maciez característica da marca ao sabor inusitado de cereja com nata. A bala chega em duas versões (80 g e 250 g), com embalagens que também funcionam como item decorativo para festas temáticas.

Outra aposta é o Regaliz Terror, que combina amora com capim-limão em uma mordida que surpreende desde o primeiro segundo (disponível em embalagem de 80 g). Para quem curte emoções mais intensas, o Chicle Fúria Ácida reúne morango, manga, maçã verde e tangerina em um mix explosivo de sabores com recheio ácido. Com 140 g, é a pedida perfeita para os “doces ou travessuras”.

Fechando a linha, o novo Tubes Boo SG chega em versão gigante (27 g), com o azedinho clássico da maçã verde com limão e um display temático que promete chamar atenção no ponto de venda.

“É sempre importante para nós estarmos presentes nessas datas, pois é mais uma forma de nos conectarmos de forma. O Halloween, por exemplo, é a data ideal para ousar, seja no visual ou no sabor. Por isso, desenhamos uma linha que conversa com esse espírito lúdico, inesperado e divertido da ocasião. A ideia é proporcionar uma experiência sensorial completa, que começa pela embalagem e termina na memória afetiva de cada mordida”, destaca Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.

Com uma linha exclusiva para a data, a Fini reforça seu papel como marca referência no Halloween brasileiro, conectando sabor, criatividade e emoção em todos os momentos da sazonalidade.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.