Bob’s estreia no The Town 2025 como hambúrguer e milk-shake oficiais

The Town 2025, considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, promete novamente reunir milhares de pessoas no Autódromo de Interlagos. Neste ano, o Bob’s participa pela primeira vez do festival, assinando como o hambúrguer e o milk-shake oficiais.

A marca aposta na popularidade de seus produtos mais icônicos e no impacto das ativações presenciais para dialogar com diferentes gerações.

Fundada em 1952 como a primeira rede de fast food do Brasil, o Bob’s carrega mais de 70 anos de história, unindo tradição e inovação. Reconhecida por criar clássicos que conquistaram o paladar nacional, a empresa mantém forte laço afetivo com o consumidor, sustentado ao longo das décadas.

A presença em eventos de grande porte já faz parte da estratégia da rede. Além de integrar o line-up gastronômico do Rock in Rio desde a edição inaugural, em 1985, o Bob’s também marca presença no Carnaval do Rio, nas festas juninas do Nordeste e em campeonatos de futebol por todo o país — sempre associando a marca a momentos de celebração e entretenimento.