
O Copacabana Palace, hotel que fica em frente ao local onde será montado o palco para a apresentação da cantora Madonna, já está com todos os quartos reservados para o fim de semana do espetáculo, marcado para o dia 4 de maio. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria do local.
O local possui 239 apartamentos e suítes. O preço das diárias para maio não foi informado. Mas uma noite no quarto mais barato em agosto do ano passado, quando o hotel completou 100 anos, saía por R$ 2,2 mil. A suíte mais cara custava R$ 25 mil.
O show vai encerrar a The Celebration Tour, que marca os 40 anos de carreira da cantora e deve ser o maior público da carreira da rainha do pop.
Os hotéis da orla de Copacabana estão com mais de 75% dos quartos ocupados para o fim de semana do show. A expectativa é chegar a 100% de lotação até o dia 4 de maio. A movimentação é atípica para o período da baixa temporada.
VEJA TAMBÉM:
- Mariah Carey no Brasil: shows de Natal em São Paulo e no Rio em novembro
- Ana Paula Renault rebate falas polêmicas de Luciano Huck sobre Bolsa Família
- Dia da Batata: Cinemark celebra data com promoção especial 2×1 em toda a rede
- NBA House 2026 homenageia Oscar Schmidt em tributo à lenda do basquete brasileiro
- BTS é confirmado no American Music Awards 2026