
Eliminado do BBB24, Lucas Pizane, participou do “Café com Eliminado” durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga. O ex-brother deixou a disputa após enfrentar um paredão ao lado de Davi e Beatriz, que receberam mais votos para ficar na casa.
Logo no começo do bate papo, o cantor divide: “Estou assimilando, digerindo tudo o que aconteceu”; “Não me sinto decepcionado, acho que foi questão de jogo. Não consegui perceber o critério. Talvez minha saída seja uma mensagem para quem está no jogo”.
O ex-BBB ainda divide que sua missão deveria ter sido agarrar o prêmio. “Você entra lá e tudo é diferente. É tudo muito confuso.”
Pizane também comenta sobre seu colega de jogo, Rodriguinho, após Ana Maria questionar se a sua saída fará com que o cantor repense o jogo. “Acho que ele pode refletir ou chegar a uma conclusão completamente oposta. As conclusões que ele tirou não foram tão assertivas e positivas, vamos esperar para ver”, disse.
- Vencedora do RuPaul’s Drag Race UK, Kyran Thrax é confirmada na RuPaul’s DragCon Brasil
- Até 75% das mulheres terão infecções íntimas ao longo da vida, aponta levantamento
- “Samuel Rosa Tour” volta a São Paulo
- TNT promove live exclusiva para anúncio dos indicados à 98ª Edição do Oscars®
- 4ª edição do Festival de Verão Praia São Paulo leva clima do litoral a centros esportivos da capital
Outro assunto que teve muita repercussão também foi colocado em pauta durante a conversa: o papo que aconteceu entre alguns participantes em relação ao corpo de Yasmin Brunet, que também está na casa. Pizane comenta de imediato que a preocupação dele “bateu na hora” assim que o assunto chegou à tona.
“Às vezes passo por comportamentos para ser político. Eu estava ali inserido, meio que buscando a aceitação de pessoas que admiro, admiro a carreira artística. Quando o assunto chega, eu fico calado pensando: ‘Meu Deus, o que esses caras estão falando?’. Eu não tenho uma postura combativa.”
Além disso, o ex-participante divide que já imagina a postura de Yasmin quando saísse do programa e se deparasse com os comentários que foram realizados sobre ela. “Reconheço que foi um erro muito grave. Fui frouxo em não me opor, em não me impor, na verdade”, conclui.