
O cantor Bruno Mars conseguiu deixar Israel depois que seu show no país foi cancelado em decorrência do ataque no país. Segundo informações de um fã clube, publicadas neste sábado (7), o artista e sua equipe, composta por cerca de 60 pessoas, deixaram Israel e foram para Atenas, na Grécia, na tarde deste sábado.
Os detalhes foram compartilhados pelo perfil MARSCHIVES, dedicado ao artista e repercutido por rede de fãs clubes online de Mars.
Bruno Mars tinha apresentação marcada em Tel Aviv hoje, no entanto, a Live Nation, responsável pela produção do evento, emitiu comunicado para informar que o show foi cancelado.
- Jorge Drexler confirma turnê no Brasil e anuncia show em maio no Espaço Unimed, em São Paulo
- Nestlé e Garoto lançam Choco Pretzel e ampliam linhas que combinam biscoito e chocolate
- Chá das Princesas no West Plaza acontece até 31 de outubro
- Outlet Premium São Paulo recebe experiência imersiva inspirada no filme Missão Impossível: O acerto Final
- Planet Hemp convida Emicida, Pitty e Seu Jorge para show de despedida no Allianz Parque, em São Paulo
A apresentação foi cancelada pela produtora Live Nation em comunicado no seu perfil local.
“Queridos clientes, o concerto do Bruno Mars marcado para acontecer hoje à noite está cancelado. Todas as compras de ingressos para o show receberão um reembolso automático no cartão de crédito através do qual a compra foi feita. Reforçamos os moradores de Israel, combatentes IDF e as forças de segurança nesses momentos difíceis”, diz a publicação.
O Hamas, movimento islâmico armado, bombardeou Israel na manhã de hoje, em um ataque surpresa considerado um dos piores sofridos pelo país nos últimos anos.
Os ataques aconteceram principalmente na parte sul do país. Milhares de foguetes foram lançados e, em comunicado, os militares de Israel afirmaram que “vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza”.