
A Paramount+ vai reunir as boy bands que fizeram sucessos entre os anos 1990 e 2000, New Kids On The Block, Backstreet Boys, *NSYNC e 98 Degrees em um documentário que explorará o sucesso dos grupos de rapazes.
A produção está por conta de Johnny Wright, que já foi gerente de turnê do New Kids on The Block e empresário do Backstreets Boys; e Van Toffler, que possui um longo histórico na gerência da MTV, onde os clipes dos grupos eram exibidos constantemente.
- Oreo anuncia colaboração especial com o BTS
- Mariah Carey no Brasil: shows de Natal em São Paulo e no Rio em novembro
- Ana Paula Renault rebate falas polêmicas de Luciano Huck sobre Bolsa Família
- Dia da Batata: Cinemark celebra data com promoção especial 2×1 em toda a rede
- NBA House 2026 homenageia Oscar Schmidt em tributo à lenda do basquete brasileiro
A proposta do documentário é exibir todos os sentimentos envolvidos durante o sucesso dos grupos, incluindo a alegria, amores, dores e tristezas. Para isso, os integrantes darão entrevistas, que serão reunidas com imagens de arquivos de cada um dos grupos.
A nova produção, que será lançada no catálogo da Paramount+, ainda não tem data prevista para ser lançada.