
A cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho confirmou nas redes sociais nesta terça-feira (8) que passa por uma uma cirurgia. De acordo com o jornalista Felipeh Campos, a artista passou por uma redução de estômago – também conhecido como cirurgia bariátrica.
Em um vídeo no seu perfil do Instagram feito no banheiro da instituição em que realiza o procedimento, a cantora e estudante de direito tranquilizou os fãs e pediu: “Orem por mim”.
“Passando para dizer que a ‘butterfly, fly, fly, fly’ (borboleta, voa, voa, voa). Aquilo, não é? Pronta! Depois que a borboleta começa a voar, ela nunca mais rasteja. Saí do casulo, bebê! Vamos com tudo? Estou ótima! Orem por mim. Logo, logo, estou aqui passando para deixar um beijão para vocês”, disse Jojo nos stories do Instagram.
- Oreo anuncia colaboração especial com o BTS
- Mariah Carey no Brasil: shows de Natal em São Paulo e no Rio em novembro
- Ana Paula Renault rebate falas polêmicas de Luciano Huck sobre Bolsa Família
- Dia da Batata: Cinemark celebra data com promoção especial 2×1 em toda a rede
- NBA House 2026 homenageia Oscar Schmidt em tributo à lenda do basquete brasileiro
Recentemente, em junho, a cantora compartilhou com os fãs a mudança nos hábitos físicos e alimentares. Ela, inclusive, relatou que notou melhoras na autoestima e que passou a se sentir mais vaidosa após ter iniciado a prática de exercícios físicos na academia.
“Antes eu não ligava, mas agora tenho que estar maquiada, com o cabelo feito e brinco. Eu comprei uma mochila e ando com tudo ali: creme, perfume, escova de dente, gloss. Não sei o que está acontecendo comigo, estou ficando muito vaidosa”, admitiu ela à época.
