
Felipe de Carolis, conhecido pelo papel de Sam, em “Verdades Secretas”, fez uma publicação no seu Instagram, nesta sexta-feira (14/7), para revelar que sofreu assédio do escritor Gilberto Braga, morto em 2021, por mais de cinco anos.
O ator contou que chegou a quebrar um quadro na cabeça do autor de “Insensato Coração”, “Celebridade”, “Paraíso Tropical”, “Vale Tudo”, “Dancin’ Days”, “Escrava Isaura” e mais
“Com 19 anos, denunciei que o autor da novela tinha enfiado a mão na minha calça – fui demitido no dia seguinte. Com 28, denunciei um dos maiores esquemas de corrupção no teatro musical (do qual eu era sócio). O segurança da produtora me ameaçou com uma arma. Virou silêncio”, escreveu ele.
Na denúncia, Felipe ainda compartilhou a greve de atores em Hollywood para citar que é preciso coragem para expor fatos como esse.
“Não vou falar de Verdades Secretas 2, agora… até porque ainda há muitas dúvidas. PS: a TV Globo nada tem a ver com isso, mas sim as pessoas que trabalham (vam) lá. Tá chegando a hora de jogar a merda no ventilador de uma vez, para ver se meus colegas tomam coragem de fazer o mesmo que eu”, completou ele nos stories.