
O cantor João Gomes e a namorada Ary Mirelle anunciaram que estão esperando o primeiro filho. A notícia foi dada aos seguidores pelas redes sociais nesta quarta-feira (7).
Por meio de um vídeo publicado nos perfis dos dois é possível ver a moça dando a notícia para o cantor. “É sério? É sério mesmo? Foi não, doido”, diz ele sem acreditar.
Nas imagens, o músico comemorou a gravidez da amada com pulos e gritos de felicidade. “Fomos abençoados, vamos ser papais”, escreveram na legenda da publicação.
- Ivete Sangalo fará show especial antes do jogo da Seleção Brasileira no Maracanã
- Globo anuncia saída de William Bonner do Jornal Nacional em novembro
- Fini domina o Halloween com produtos temáticos em edição limitada
- The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito
- Lollapalooza Brasil 2026: Quais os valores dos ingressos?
Nos comentários da publicação não faltaram felicitações ao casal. “Parabéns meu amor, o Joãozinho tá vindo aí que Deus abençoe e lhe traga com muitaaaa saúde e paz”, escreveu Tirullipa.
“Lindos, feliz por vocês que Deus abençoe esse novo membro da família”, comentou um fã. “Felicidades aos três, que esse bebê venha cheio de saúde”, disse outro perfil.
Veja o vídeo:
Em abril deste ano, ambos confirmaram o término da relação por meio das redes sociais. Em maio, eles voltaram a se declarar um para o outro e postar fotos juntos. Logo, a assessoria confirmou que haviam reatado.