O público da TV Aparecida vibra com os intensivos do Minicurso de culinária do programa Santa Receita, que duram uma semana a cada mês. Dicas são muito bem-vindas principalmente para os empreendedores.
E nesta segunda-feira (29), às 15h40, estreia mais uma edição das aulinhas. Desta vez, Chef Leonardo Roncon vai ensinar diferentes versões dos Bolos de Pote.
Além de cinco opções diferentes de bolo, Chef Léo e Abiane Souza, também vão falar sobre as receitas como oportunidade de negócio, pois são de baixo investimento e alta aceitação do público. E a criatividade de cada pessoa nas receitas também é um ótimo diferencial para a comercialização.
- Atrações do Lollapalooza Brasil 2027 serão reveladas nesta quinta-feira (8)
- Show de Elton John no Rock in Rio será transmitido ao vivo pela Globo
- A declaração de Marina Sena sobre fim do relacionamento com Juliano Floss
- AC/DC UK desembarca em setembro no Brasil para uma grande tour por 12 cidades
- Cup Noodles® chega para mais uma edição do Rock in Rio como o macarrão instantâneo oficial do festival
O Minicurso vai ao ar de segunda-feira (29) até sexta-feira (2), a partir das 15h40.
Confira a programação completa das aulas:
Segunda-feira (29)
Bolo de Pote de Morango
Terça-feira (30)
Bolo de Pote de Abacaxi com Coco e Creme
Quarta-feira (31)
Bolo de Pote de Cenoura com Brigadeiro
Quinta-feira (1)
Bolo de Pote de Prestígio
Sexta-feira (2)
Bolo de Pote Fit de Banana com Aveia
“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40



