
Nego Di voltou a fazer piada de mau gosto com Jojo Todynho. Após o marido da cantora acusar o humorista de “gordofóbico” por ele debochar do ensaio que a funkeira fez para a capa da revista “Glamour”, inspirado na “A Pequena Sereia”, o ex-BBB resolveu rebater o militar fazendo um novo ataque preconceituoso à mulher dele.
“Eu não ofendi ninguém e não fui gordofóbico. Só achei que (ela) estava mais para Barney do que para ‘Pequena’ sereia”, postou ele debochando do corpo de Jojo ao compará-la com o personagem do desenho “Simpsons”.

Na última quinta-feira, o militar Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, postou um vídeo indignado, chamando Nego Di de “bosta”, “merda”, “otário”, “ridículo”, “nojento” e ‘porco”.
- Vencedora do RuPaul’s Drag Race UK, Kyran Thrax é confirmada na RuPaul’s DragCon Brasil
- Até 75% das mulheres terão infecções íntimas ao longo da vida, aponta levantamento
- “Samuel Rosa Tour” volta a São Paulo
- TNT promove live exclusiva para anúncio dos indicados à 98ª Edição do Oscars®
- 4ª edição do Festival de Verão Praia São Paulo leva clima do litoral a centros esportivos da capital
“Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (…) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!”, esbravejou o militar do Exército.
Lucas continuou o desabafo, afirmando que o ato foi gordofóbico: “Um otário, merece um processo, seu gordofóbico, você merece ser preso. Se você fizesse isso na minha frente, você ia levar porrada, nojento. Você é um nojento, é um porco, cancelado. Nunca xinguei aqui, mas tô xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia”, disparou.
O vídeo com o primeiro comentário que Nego Di fez sobre o ensaio de Jojo foi retirado do ar após denúncias de Lucas e de internautas. O ex-BBB falou sobre isso nos stories.
“Vivemos num momento onde os únicos que não podem fazer piadas são os comediantes”, postou Nego Di.
Assista: