A organização do Rock in Rio, anunciou alterações nos horários dos shows do Palco Mundo e do Sunset do dia 04/9, domingo. Justin Bieber, Demi Lovato e companhia agora cantam mais cedo. Com o costume de abrir às 18h, o Palco Mundo agora começa às 16h15, um recorde para o festival.
A mudança aconteceu após Justin Bieber solicitar a organização do festival a alteração do horário de seu show. O início da apresentação do astro canadense, prevista para meia-noite, ocorrerá uma hora antes. A participação do artista no evento chegou a causar preocupação entre os organizadores do RIR e fãs quando ele anunciou em junho, em suas redes sociais, que estava enfrentando uma paralisia facial. Na ocasião, o cantor, de 28 anos, revelou ter sido diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, também conhecida como Herpes zoster oticus – que ainda afeta nariz, ouvido e garganta.
O anúncio da participação Bieber, que faz sua estreia no Rock in Rio como um dos headlines do Palco Mundo, foi responsável por um recorde na vendagem: os ingressos para o dia 4 se esgotaram em apenas doze minutos.
- TNT e HBO Max transmitem a 31ª edição anual do Critics Choice Awards® ao vivo em 4 de janeiro
- Xuxa anuncia ‘O Último Voo da Nave’, show em SP para celebrar carreira
- Djavan anuncia turnê de 50 anos de carreira; veja datas e cidades
- Bom Jesus dos Perdões (SP) apresenta programação de Natal 2025
- Guns N’ Roses anuncia início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Entre as exigências do cantor à organização do evento está a de ter uma banheira congelante para relaxar seus músculos logo após sua apresentação. O camarim de Bieber, que é adepto da “crioterapia” – método que utiliza o frio para combater o estresse e dores pelo corpo – será abastecido com 80 quilos de gelo e galões d’água para encher uma banheira inflável trazida pela própria equipe do astro.
Confira a nova programação dos dois palcos:
Palco Mundo
- 23h00 – Justin Bieber
- 20h35 – Demi Lovato
- 18h25 – IZA
- 16h15 – Jota Quest
Palco Sunset
- 21h55 – Gilberto Gil e família
- 19h30 – Emicida convida Drik Barbosa, Rael e Priscilla Alcântara
- 17h20 – Luísa Sonza com Marina Sena
- 15h10 – Matuê