
No último capítulo de “Além da Ilusão”, Joaquim (Danilo Mesquita) surpreenderá ao salvar a vida de seu maior inimigo, Davi (Rafa Vitti).
A boa ação do vilão acontece durante um número de mágica do mocinho que será sabotado por Úrsula (Bárbara Paz).
- Farol Santander São Paulo apresenta obras de artistas alagoanos em mostra de arte popular brasileira
- Liga Zion leva leitura imersiva e heróis bíblicos ao Parque Shopping Maceió
- Coala Festival chega a sua 11ª edição neste final de semana, em São Paulo
- Bob’s leva experiência interativa ao The Town 2025
- Nova série documental ‘Quem Matou Nossa Filha?’ estreia na HBO Max no dia 18 de setembro
“E agora, senhoras e senhores, o número final! Vou me amarrar com duas correntes e entrar nessa caixa cheia de água, que também vai estar trancada por cima. Prometo que consigo me soltar em dois minutos!”, dirá ele antes de se jogar para a morte, literalmente.
A vilã trocará os cadeados de Davi e deixará o jovem entre a vida e a morte. “Estou com mau pressentimento, Joaquim”, falará Isadora (Larissa Manoela).
Após ver um rapaz quebrar o tanque com um machado, Joaquim salvará o personagem ao fazer manobras de ressuscitação até o protagonista acordar em “Além da Ilusão”.
“Davi, fala comigo, meu amor! Alguém faz alguma coisa, pelo amor de Deus! Ele não pode morrer! Graças a Deus! Você está bem, meu amor?”, dirá a amada desesperada com a situação.