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Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série

Estreia nesta segunda-feira (23), o segundo episódio da minissérie OutBackstage,  na qual o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie  e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.

Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. E Bruno, junto com os outbackers – como são chamados os colaboradores – começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.

O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/TQQ_eACV3a8. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

 Ficha Técnica

Agência:  Santa Clara

Anunciante:  Outback Steakhouse

Produto:  OutBackstage

Campanha: OutBackstage – Fresh & Bold

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Project Leader: Bernardo Machado

Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana

Redação:  Gabriel Silva

Atendimento:  Italo Vetorazzo, Marcela Joares

Produção de RTV:  Camila Ximenes, Flávia Afonso

Planejamento:  Lorenzo Mendoza, David Alencar

Mídia:  Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira

Agência Digital: Íonz

Diretor de Criação:  Marcio Villar

Redação: Daniel Braz

Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas

Planejamento:  Lucas Miolla

Mídia:  Marcelo Mugnani

Produtora de imagem: Ça Va Art 

Diretor: Hymalayas 

Assistente de direção: Manuela Berlanga 

Direção de Fotografia: Vitor D’angelo 

Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques 

Produção executiva: Silvana Princival 

Roteirista: Manuela Berlanga

Atendimento: Claudia Stancev 

Produtor: Victor Ferrari Lombardi 

Pós-produção e Color: Lucas Bergamini

Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima

Finalizador: Larissa Lima 

Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer

Composição: Markus Thomas

Mix: Niper Boaventura

Sound Design: Niper Boaventura

Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares

Aprovação Cliente:   Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes

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