Sem papas na língua, Mara Maravilha soltou o verbo contra Daniela Mercury durante entrevista ao ‘Chupim Metropolitana’ feita nesta quinta-feira (21). A ex-apresentadora infantil acusa a cantora baiana de ter “desrespeitado Jesus” durante uma fala sobre homossexuais em um show.
“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado… Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e aos homossexuais. Ela desrespeitou quando falou assim: ‘Porque Jesus disse é gay’. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?… ‘Jesus, ele é v#$%’. Está aí na internet. ‘Jesus, ele é bicha’. E sem falar um montão de palavrão…”, disse Mara.
- Vencedora do RuPaul’s Drag Race UK, Kyran Thrax é confirmada na RuPaul’s DragCon Brasil
- Até 75% das mulheres terão infecções íntimas ao longo da vida, aponta levantamento
- “Samuel Rosa Tour” volta a São Paulo
- TNT promove live exclusiva para anúncio dos indicados à 98ª Edição do Oscars®
- 4ª edição do Festival de Verão Praia São Paulo leva clima do litoral a centros esportivos da capital
“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito…. Isso eu fiquei engasga…”, enfatizou a apresentadora.
Em seguida, Mara afirma ter sido a primeira pessoa que apresentou Daniella na televisão.
“Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se mostrado. Você vai na Parada Gay quando você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, você não foi participar, pelo que eu ouvi falar”, disparou. “Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha!”.
Assista: