No capítulo desta quinta-feira (14), após o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) em “Além da Ilusão”, Davi (Rafael Vitti) terá que sair de Campos para tentar provar sua inocência na morte de Elisa (Larissa Manoela).
A primeira atitude de Davi será procurar os documentos que provam que Joaquim roubou a fábrica. Desconfiado de Iolanda (Duda Brack), Davi deduzirá que as provas estejam escondidas com Margô (Marisa Orth).
- 99 faz história e traz Ivete Sangalo para o Carnaval de rua de São Paulo pela primeira vez
- Filme brasileiro “O Agente Secreto” recebe 4 indicações ao Oscar 2026
- BBB 26: Jonas vence a segunda Prova do Anjo e está imune
- BBB 26: Babu se consagra líder da semana, confira seus alvos ao paredão
- Christian Chávez confirma participação no Bloco Chá da Alice e canta no Carnaval do Rio
“Se foi a Iolanda que roubou os papéis, e eles não estão escondidos lá em casa, só podem estar aqui com a Margô”, pensará o mágico.
Alarme falso. Depois de revirar o quarto de Margô no hotel, Davi não achará nada. Esperta, a atriz colocará os documentos no cofre do banco. “Aluguei um cofre no banco. Lá ele não encontra”, dirá ela.
Sem saída e sem os documentos, Davi decidirá ir embora de Campos atrás do perito que pode atestar que ele não tocou na arma que matou Elisa. E, antes de partir, pedirá demissão da fábrica.
“Me desculpem se cheguei em má hora. Mas o que vim dizer é urgente, não pode esperar. Eu vim pedir demissão”, dirá Davi para Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes), que ficarão surpresos.