A ex-BBB Lumena Aleluia é a nova estrela da plataforma de conteúdo adulto Privacy. A psicóloga e DJ, de 31 anos, contou em entrevista ao jornal “Extra” que, em dez dias, já faturou R$ 100 mil, ou seja, o valor do terceiro lugar do reality, do qual ela passou longe..
Com o perfil lançado no último dia 1, a ex-BBB conquistou muitos fãs (e haters também) e alcançou o primeiro lugar no ranking dos mais acessados do site.

“Já entendi que tudo que eu fizer vai dar o que falar, seja bom ou ruim. Estou animada para continuar produzindo novos conteúdos para a plataforma, já já trago mais novidades!”, promete ela.
As novidades podem estar ligadas às collabs que já estão sendo combinadas. Uma delas com o cantor Dynho Alves, que também faz sucesso na plataforma. Ele propôs de os dois publicarem conteúdos juntos. Outra pessoa que também está na listinha é MC Mirella, ex de Dynho, e tem Larrisa Botino correndo por fora. Os assinantes têm acesso aos conteúdos exclusivos da DJ por R$ 79,90 mensais.
Lumena x Sonia Abrahão
Recentemente, Lumena usou sua conta no Twitter para rebater uma crítica da jornalista Sonia Abrahão, que a chamou de “Psicóloga doida” por atuar no mercado de conteúdo erótico.
“‘Psi doida’ por vender conteúdo adulto? Não te chamo de jornalista doida porque você deixou de fazer jus a função quando virou referência mundial do que não fazer, ao interferir de forma negativa em um caso absurdo. Quanta hipocrisia. Vem no meu consultório para te lembrar dos seus B.Os.”, respondeu a ex-BBB.