O núcleo de Esporte da Globo pode ter o retorno de “um bom filho” até o final do ano, mais precisamente na Copa do Mundo do Catar.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do site ‘Notícias da TV’, Fernanda Gentil está cotada para comandar o programa Central da Copa no lugar de Tiago Leifert, que não faz mais parte da emissora.
O retorno para o esporte teria sido uma proposta da própria jornalista, que não estaria confortável em receber o salário sem trabalhar.
- BTS World Tour: Arirang chega às telas do Continental Shopping
- Netflix reajusta preços de planos no Brasil; veja novos valores
- Lollapalooza 2027: anuncia o line-up completo por dia
- Atrações do Lollapalooza Brasil 2027 serão reveladas nesta quinta-feira (8)
- Show de Elton John no Rock in Rio será transmitido ao vivo pela Globo
Ela está longe das telinhas desde que o programa Zig Zag Arena, que apresentava ao lado do narrador Everaldo Marques, foi cancelado em dezembro. A atração semanal ia ao ar nos domingos do canal, mas não conseguiu atingir as expectativas de audiência e foi tirado do ar mesmo com sete edições restantes e já gravadas.
Fernanda foi transferida para a área em 2018, e todos os programas comandados pela jornalista não tiveram sucesso na casa. Segundo a publicação, a emissora ainda busca um projeto inédito para Gentil, mas tem receio de queimar ainda mais a imagem da apresentadora.



