O relacionamento de Jade Picon e Paulo André não deve continuar após o fim do Big Brother Brasil 22. Pelo menos é o que afirmou a sister a algumas colegas de confinamento.
Em conversa no Quarto Lollipop, Eslovênia questiona Jade sobre seu relacionamento com o atleta olímpico. Jade, então, comentou sobre a conversa que os dois tiveram durante a madrugada. “Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, que deixa meus dias mais leves. O que eu gosto de nos dois… a gente sabe respeitar muito o espaço um do outro. Porque, depois que eu enjoo de alguém, eu pego bode da pessoa. Então é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto (…) Se fosse diferente do que é, não conseguiria”, explicou a sister.
Jade também aproveitou para falar sobre como o brother age e afirmou que os dois são bem parecidos em questão de personalidade. “É uma pessoa que pensa da mesma forma que eu… A gente não fica grudado, é o meu jeito e do dele também. Por isso que é perfeito”, continuou a influenciadora digital, de 20 anos.
No entanto, a sister descartou a possibilidade de namoro depois do programa. “Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém lá fora que tenho um super carinho, mas sem chances de namoro ou qualquer coisa assim. A gente pode ficar lá fora, mas não…”, falou. “Você vai lá e paga a língua”, brincou Larissa. “Impossível, eu deixei muita coisa em aberto lá fora”, finalizou Jade.