O paredão está formado. Na formação do segundo paredão no Big Brother Brasil 22, em uma dinâmica diferenciada, Jessilane, Natália e Rodrigo foram emparedados e vão disputar a preferência popular do público. Teve jogador imune, teve votação aberta e tiveram pessoas – além do líder, com a missão de fazer indicação para berlinda.
Eliezer, o imunizado desta semana pelo anjo, além de ficar tranquilo por não poder receber votos da casa, ainda teve uma missão a mais: indicar um brother ao paredão. Surpreso, Eli indicou Douglas Silva: “Vou indicar o DG [Douglas Silva] ele me vetou da prova do líder e considero ele muito forte no jogo”, justificou.
Tiago Abravanel, o líder da semana, indicou Rodrigo direto para o paredão: “Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade (…) Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo”, declarou.
- Cinemark abre pré-venda da reexibição especial de ‘Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith’
- Paixão de Cristo de Nova Jerusalém espera grande público neste final de semana
- São Paulo Oktoberfestk já tem data e pré venda exclusiva; veja
- Bienal do Livro Rio confirma Chimamanda Ngozi, Taís Araújo e Aline Bei; confira tudo
- The Town 2025: quando começa a venda de ingressos
Assim como anunciou Tadeu, na dinâmica da semana, Pedro Scooby, que fez dupla com Tiago Abravanel na última prova do líder, também teria o direito de indicar uma pessoa e ele escolheu Natália: “Tenho várias pessoas que me votaram semana passada”, pontuou.
Nesta semana, por sorteio, nove brothers votaram secretamente no confessionário e nove abertamente na sala. Jessilane recebeu 5 votos e foi a mais votada da casa. Arthur Aguiar foi o segundo mais votado, com 4 votos.
Natália, Douglas e Jessilane testaram a sorte da disputa da prova bate e volta. Douglas estava com a sorte ao seu lado e se livrou do paredão.