Depois de Lívia Andrade ter comentado que Leo Dias precisava de ajuda profissional. O colega da apresentadora do Fofocalizando resolveu soltar o verbo na madrugada desta segunda-feira, 22, e falou sobre a briga com Lívia.
A confusão entre eles começou após um ao vivo com Antônia Fontenelle não ir ao ar. Segundo a própria, ela teria sido barrada por Lívia, que negou a informação e esclareceu que não tem poder de veto na emissora. Leo ficou entre o fogo cruzado, já que é amigo das duas.
Em seu Twitter, Leo Dias admitiu que ele e Lívia brigaram por esse motivo e tentou explicar o motivo de ter convidado de Antonia Fontenelle para uma entrevista no Fofocalizando.
“A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso”, escreveu Leo.
“Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Nao sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, continuou.
O jornalista chegou a revelar que perdeu a sua amizade com Lívia Andrade por causa desse episódio. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, contou.
“Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Lívia de volta. Questiono até a minha permanência no sbt. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais. Boa noite.”
Após o desabafo, ele foi criticado por alguns internautas e rebateu.
“Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu estou sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado”, disparou ele.